Um homem de 32 anos morreu após ser brutalmente espancado no último sábado, no bairro Jardim Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Alisson Daniel Lima de França, foi socorrida por um grupo de pessoas e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
- Herdeira da elite internacional denuncia abuso do próprio padrasto
De acordo com o 27º BPM (Santa Cruz), o corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal Pedro II. Testemunhas relataram que a vítima, conhecida como Parazinho, teria discutido com um comerciante da região para quem já havia trabalhado.
Durante o desentendimento, o suspeito teria utilizado um pedaço de madeira para agredir a vítima com diversos golpes. Ainda não há informações sobre o que motivou a discussão.
Homem foi morto
Após a morte, moradores organizaram um protesto em frente ao estabelecimento comercial do homem apontado como autor das agressões. Segundo relatos, o local foi invadido e saqueado.
Natural da Paraíba, França morava no Rio de Janeiro desde 2013. O sepultamento será realizado em João Pessoa, capital paraibana.
Leia mais no BacciNotícias:
- Mulher que morreu arrastada por enchente estava 500 metros da irmã; veja
- Motorista ameaça passageiro com facão e o pior quase acontece; veja
- Agentes se vestem de ‘Minions’ e prendem suspeitos no Carnaval de SP; veja vídeo
O post Homem morre brutalmente espancado a pauladas no Rio apareceu primeiro em Bacci Noticias.

