Ícone do site Juruá Informativo

Homem mata três pessoas da mesma família e acaba morto; uma criança sobreviveu

homem-mata-tres-pessoas-da-mesma-familia-e-acaba-morto;-uma-crianca-sobreviveu

Homem mata três pessoas da mesma família e acaba morto; uma criança sobreviveu

Um homem identificado como Rhuan da Conceição, de 25 anos, matou três pessoas da própria família na manhã desta terça-feira (10), no bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju (SE). As vítimas foram mortas com golpes de faca dentro de um imóvel onde funciona um restaurante da família. Após o crime, o suspeito fugiu e acabou morto durante uma ação da Polícia Militar.

De acordo com a PM, as vítimas são o pai do suspeito, Cosme da Conceição Santos, a tia Maria da Conceição Santos e o marido dela, Adailton Roberto Mota. Rhuan estava hospedado na casa dos familiares no momento do ataque. Uma criança, também da família, presenciou a cena, conseguiu fugir do local e pediu ajuda, o que possibilitou o acionamento rápido das forças de segurança.

Após cometer os homicídios, Rhuan fugiu pelo telhado de residências vizinhas. Durante a perseguição, houve troca de tiros com policiais militares, e o suspeito foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o homem já possuía histórico de violência doméstica. Ele havia agredido a mãe, a irmã e a avó e, por conta dessas agressões, recebeu uma intimação judicial na segunda-feira (9). Além disso, utilizava tornozeleira eletrônica em cumprimento a uma medida protetiva relacionada à ex-companheira.

Familiares informaram à polícia que Rhuan havia sido diagnosticado com esquizofrenia há cerca de dois meses, mas não estava fazendo uso de medicação. A informação será apurada durante a investigação.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. Os corpos das vítimas e do suspeito foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O delegado-geral da Polícia Civil de Sergipe, Tiago Leandro, afirmou que a investigação vai apurar as circunstâncias do crime, incluindo a condição de saúde mental do autor. “Agora, o trabalho da Polícia Civil é apurar a saúde mental do autor, realizar exames toxicológicos via IML para identificar o grau de entorpecentes no organismo e ouvir os familiares para entender o que teria desencadeado esse ato tão violento”, disse.

Leia mais no BacciNotícias:

O post Homem mata três pessoas da mesma família e acaba morto; uma criança sobreviveu apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile