Um homem de 48 anos, identificado como Fábio Pereira Rangel, foi assassinado a tiros na frente do filho de quatro anos no último domingo (15), no bairro Rocha Miranda, Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu durante uma tradicional festa de Carnaval conhecida como “bate-bolas”.
De acordo com informações divulgadas pela Record, a confusão começou quando homens armados e sob efeito de álcool iniciaram um tumulto no local. Ao perceber a situação, Fábio tentou intervir para acalmar os ânimos, mas acabou sendo alvo dos disparos.

Polícia Civil do Rio de Janeiro || Reprodução: PCRJ
Testemunhas relataram que o tiroteio aconteceu no momento dos fogos. “Um rapaz começou a atirar, não foi só nele. Ele tentou apaziguar, mas não sabemos exatamente por que entrou na confusão”, disse uma pessoa próxima.
A viúva da vítima lamentou a violência. “A gente espera essa época para se divertir, mas aparecem homens mascarados, bandidos fantasiados, e acabam com as famílias”, afirmou.
O homem foi atingido por sete tiros, nas pernas, no braço e no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso segue sob investigação das autoridades.
Leia mais no BacciNotícias:
- Corpo de homem misterioso é encontrado com mãos e pés amarrados
- Faccionado agride ex-namorada grávida no Carnaval e alega ter ‘autorização’
- Fungo transmitido pelo sexo gera alerta internacional; saiba mais
O post Homem é morto a tiros diante do filho ao tentar separar briga durante festa de Carnaval apareceu primeiro em Bacci Noticias.