O influenciador digital Henrique Maderite, de 50 anos, encontrado morto na tarde desta sexta-feira (06), em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais, havia utilizado as redes sociais para se declarar para a esposa, Nanda Maciel, há pouco mais de duas semanas, comemorando mais um ano de vida da companheira.
- Morre o influenciador Henrique Maderite aos 50 anos
“Hoje é dia dela, Nanda Maciel. Essa mulher incrível que a cada dia me encanta com seu jeito simples e carinhoso de ser mulher, mãe, esposa e companheira. Parabéns, meu amor. Te amo forte! Que Deus continue te abençoando”, escreveu.
Além da lembrança, Maderite acrescentou a música ‘Quem Ama, Cuida’, de Flávio Leandro, como trilha sonora da declaração, que foi muito bem recebida pela esposa, que respondeu com emojis de coração.
No final de 2025, foi a vez de Nanda publicar uma declaração ao influenciador. “Houve dias em que nossa única opção era sermos fortes… e nós decidimos ser… juntos!”, publicou.
Morte de Henrique Maderite
Henrique foi localizado sem vida em um haras no distrito de Amarantina, após vizinhos acionarem as autoridades. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da perícia técnica estiveram no local para os primeiros procedimentos.
De acordo com informações iniciais, o corpo apresentava sinais físicos, como sangramento em um dos ouvidos, corte na nuca e uma marca arroxeada no pescoço. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas, e a causa oficial só será confirmada após a conclusão do laudo pericial.
Apesar disso, uma das hipóteses consideradas é a de um infarto fulminante, possibilidade que ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades responsáveis.
Leia mais no BacciNotícias:
- Detalhe macabro no pescoço levanta suspeita após morte de Henrique Maderite
- Senador propõe ‘Lei Orelha’ para punir menores em casos de maus-tratos a animais
- Madrinha de Bruninho reage à decisão da Justiça de mandar goleiro Bruno à cadeia

