O ex-goleiro Bruno falou em arrependimento durante sua participação no Geral Podcast, apresentado por Rodrigo Mandarini, e transmitido ao vivo na última sexta-feira (06). Marcado pelo assassinato da ex-companheira Eliza Samudio, o veterano do mundo da bola, de 41 anos, voltou a comentar o caso em rede nacional.
- Goleiro Bruno fala sobre Bruninho, elogia o filho e diz esperar chance de ‘contar a verdade’
“Quanto a meu maior arrependimento: ter sido omisso, ter ficado perto de pessoas que eu achava que eram amigos e na verdade estavam se aproveitando de uma situação, ter sido omisso na situação, eu me arrependo, muito, muito, muito”, disse Bruno.
Ex-goleiro do Flamengo e que em 2010, época em que o crime aconteceu, foi cogitado para atuar em grandes clubes da Europa, ele voltou a comentar também sua participação no crime, mas pregou uma expectativa de mudança, mais de 15 anos depois do fatídico episódio.
“Eu reconheço, errei, aceito esse erro, agora é mudar. Não tenho como mudar meu passado, mas eu posso escrever uma nova história, e tenho tentado fazer essa nova história”, prosseguiu.
Bruno em semiaberto desde 2019
Bruno foi preso em 2010, e permaneceu em regime fechado até 2019, quando conseguiu progressão para o regime semiaberto domiciliar, deixando o presídio para cumprir o restante da pena em casa com regras de horário e trabalho. Em 2023, a Justiça lhe concedeu liberdade condicional, atual regime que o ex-goleiro cumpre.
“O pessoal continua batendo na mesma tecla sempre, ‘ah, que o Bruno é isso, aquilo, é bandido’. Cara, tem seis anos que eu estou na rua. Se eu fosse um terço… porque as câmeras me monitoram, se eu fosse um terço do que falam, eu estava preso de novo. Na verdade tentam ficar me puxando pra casinha [penitenciária] direto né”, completou.
Desde o final de janeiro, Bruno defende o Rive Atlético Clube, equipe amadora do município de Alegre, que disputa torneios municipais no Espírito Santo.
Leia mais no BacciNotícias:
- Goleiro Bruno diz não saber destino de Elisa Samudio e afirma ter sido pressionado durante investigação
- Jogador passa mal e tem convulsão durante partida contra o Flamengo; vídeo
- Exclusivo: defesa do goleiro Bruno se manifesta após Justiça decidir por prisão
