Gladson manda recado a Gerlen após ‘invasão’ em obra: “Vai dar explicação muito boa”

Nesta quinta-feira (12), Gladson também exonerou uma série de cargos comissionados indicados por Gerlen no governo estadual

Gladson também afirmou que não está brigando com ninguém, mas declarou que se sentiu provocado pela atitude do prefeito
Gladson afirmou que não está brigando com ninguém, mas declarou que se sentiu provocado pela atitude do prefeito | Foto: ContilNet

O governador Gladson Camelí mandou um recado direto ao prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz, durante entrevista nesta quinta-feira (12), após a polêmica envolvendo a invasão a uma obra do Deracre no município. O prefeito teria decidido inaugurar a Pousada do Agricultor com a presença do senador Alan Rick, sem autorização do governo estadual, responsável pelo empreendimento.

Gladson afirmou que Gerlen precisa lembrar que não é governador e disse que o prefeito terá de se explicar sobre a entrada no canteiro de obras.

“Eu não sabia que ele era governador. Não gostei e mandei tomar as providências. Ele vai ter que me dar uma explicação muito boa. Achei uma falta de educação muito grande, principalmente por ele não estar na casa dele. Era uma obra do governo, não da prefeitura. Minha relação com o prefeito Gerlen está muito complicada”, disse.

O governador também afirmou que não está brigando com ninguém, mas declarou que se sentiu provocado pela atitude do prefeito e cobrou ações na gestão municipal.

“Eu não estou brigando com ninguém. Estou muito quieto na minha. Ele que está vindo cutucar ou criar uma situação em uma obra que é do Estado. O Estado tem governador, tem secretário. Isso é um desrespeito ao direito do Poder Executivo estadual. Ele tem que se comportar como prefeito de Sena Madureira e tapar os buracos de lá. Não estou chateado, mas não gostei e não vou ficar calado. Ele tem que dar uma explicação”, completou.

Nesta quinta-feira (12), Gladson também exonerou uma série de cargos comissionados indicados por Gerlen no governo estadual.