Gerente do CV é preso ao procurar atendimento hospital do RJ

Um homem apontado como gerente do tráfico do Comando Vermelho (CV), foi preso em flagrante neste domingo (15) enquanto recebia atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele atuava na comunidade do Dourado, em Cordovil e havia sido atingido por um disparo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem integra a facção criminosa Comando Vermelho e vinha sendo monitorado há vários meses. As apurações apontam que ele exercia a função de gerente geral do tráfico na região e costumava ostentar, nas redes sociais, imagens exibindo armas de fogo.

Durante a semana, em outra ação ligada ao caso, agentes apreenderam uma motocicleta roubada utilizada pelo investigado. Na ocasião, um comparsa foi preso em flagrante.

Apesar da pouca idade, Nilton da Silva, conhecido como Pombo, de 18 anos, á havia sido apreendido três vezes quando era adolescente, por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Contra ele também havia um mandado de busca e apreensão em aberto pelos mesmos atos, cometidos ainda quando menor.

Capturado pela Polícia 

Neste domingo (15), após trabalho de inteligência, os policiais o encontraram internado, onde havia dado entrada com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Depois de receber atendimento, ele foi abordado e autuado.

As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias em que o suspeito foi baleado, identificar outros envolvidos e avançar no combate à estrutura criminosa que atua na região.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Piloto preso confessa envolvimento com menores: ‘Sei o motivo’
  • Vereador investigado por oferecer dinheiro a adolescentes diz ser vítima de ‘armação política’; veja vídeo
  • Drones fecham Aeroporto Internacional de Guarulhos para pouso neste domingo (15)

O post Gerente do CV é preso ao procurar atendimento hospital do RJ apareceu primeiro em Bacci Noticias.