A foragida da Justiça Rafaela Sampaio Camorim, conhecida como “Princesinha do crime” e natural de São Bernardo do Campo, foi presa na manhã desta sexta-feira (20) após cometer furtos em farmácias na Zona Sul de São Paulo. Ela estava foragida desde 2025, quando escapou do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) do Butantã, na Zona Oeste da capital.
- Após casamento, Andressa Urach revela se irá seguir no conteúdo adulto
De acordo com a Polícia Militar, equipes realizavam patrulhamento na região do Campo Grande quando receberam a denúncia de furto em uma farmácia localizada na Rua Sócrates. Funcionários relataram que duas mulheres retiraram produtos das prateleiras enquanto um comparsa aguardava em um veículo do lado de fora.
Durante as buscas, os policiais localizaram o carro estacionado em frente a outra farmácia. Os três suspeitos foram abordados e, com eles, foram encontrados diversos produtos furtados, avaliados em cerca de R$ 980, entre desodorantes e outros itens.
Inicialmente, as mulheres se identificaram com nomes falsos e afirmaram que estariam cometendo os furtos para quitar uma dívida. Já na delegacia, revelaram suas verdadeiras identidades e confessaram que eram foragidas da Justiça. O motorista alegou que apenas havia dado carona.
O trio foi preso em flagrante por furto e falsa identidade e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 99º Distrito Policial (Campo Grande).
Leia mais no BacciNotícias:
- ‘Não assisto Fofocalizando, mas tenho saudade do Ratinho’, dispara Cariúcha
- Exclusivo: irmão de Eliza Samudio rebate áudio psicografado de Lene Sensitiva
- Corpo de recém-nascida desaparecida após mãe entrar em rio é encontrado
O post Foragida desde 2025, ‘Princesinha do crime’ é presa furtando na Zona Sul de SP apareceu primeiro em Bacci Noticias.

