Filho caçula de secretário lutou pela vida após ser atingido pelo pai; entenda

O filho caçula do secretário de Itumbiara lutou pela vida após ser atingido pelos disparos do pai, Thales Machado. Benício Araújo Machado, de 8 anos, morreu nesta quinta-feira (12) após ser socorrido. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (11), dentro do condomínio onde a família morava.

  • Antes de atirar em filhos, Secretário postou mensagem nas redes sociais: ‘Papai ama muito’

Benício chegou a passar por cirurgia e estava internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara, mas não resistiu aos ferimentos.

O irmão mais velho, Miguel Araújo Machado, de 12 anos, também foi baleado e morreu ainda na madrugada, poucos minutos após dar entrada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho.

Conflito familiar antes da tragédia

Horas antes do crime, Thales Machado publicou nas redes sociais uma mensagem direcionada aos filhos: “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito”.

O secretário também compartilhou uma carta aberta, posteriormente apagada, na qual relatava uma crise no casamento e mencionava a descoberta de uma suposta traição.

O caso é investigado pelas autoridades, que apuram as circunstâncias do crime.

Secretário publicou carta aberta sobre traição antes de matar filhos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

*O suicídio pode ser prevenido. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la com ajuda médica. Conte também com o CVV pelo telefone 188.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Secretário publicou carta assustadora antes de matar os filhos; veja na íntegra
  • Antes de atirar em filhos, Secretário postou mensagem nas redes sociais: ‘Papai ama muito’
  • Secretário de Governo atira nos filhos após descobrir traição

O post Filho caçula de secretário lutou pela vida após ser atingido pelo pai; entenda apareceu primeiro em Bacci Noticias.