Festa de Carnaval termina com jovem de 20 anos morto a tiros

O famoso ‘Carnaval da Avenida’, de Guaratinguetá, cidade no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, terminou em tragédia na madrugada deste domingo (15). Um jovem de 20 anos foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, por volta das 2h10 da manhã.

A Polícia Civil de São Paulo segue apurando o caso, mas, por enquanto, a motivação do crime ainda é um mistério. O autor dos disparos também não foi identificado até o momento.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros que estava de plantão no evento, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada ao hospital.

Ex-bailarina do Faustão volta a desfilar no Carnaval após ser presa

Carnaval tenso em Guaratinguetá

Não bastasse a tragédia, o evento ainda foi marcado por outro episódio de brutalidade: ao menos dez homens partiram para cima de uma pessoa, que acabou sendo espancada durante a folia.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar não souberam informar se os dois casos têm ligação ou se envolvem os mesmos participantes. O policiamento foi reforçado na região após os episódios de violência.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Carnaval é feriado ou ponto facultativo? Entenda o calendário
  • Influencer é assassinada a facadas após bloco de Carnaval
  • Brasileiros temem chegada do vírus Nipah com o Carnaval

O post Festa de Carnaval termina com jovem de 20 anos morto a tiros apareceu primeiro em Bacci Noticias.