Em um vídeo cedido pelo delegado Danubio Dias, para equipe do portal BacciNotícias, Ivan Novack, o “Canibal de Teresina” descreve com frieza confessando o crime de assassinato de José Pereira da Silva, de 82 anos, em Teresina, Piauí.
- Exclusivo: delegado revela detalhes chocantes sobre o ‘Canibal de Teresina’; vídeo
Durante o vídeo, o agressor detalha o momento em que imobilizou o idoso e iniciou uma sequência de agressões físicas extremas. Ivan Novack, afirma que utilizou o próprio corpo para travar os movimentos da vítima antes de desferir murros, cotoveladas e pisões contra o rosto do idoso, alegando que a violência seria uma resposta a uma suposta ameaça do idoso.
“Travei o meu joelho com o braço dele e comecei agredir”.
Assista o vídeo:
O trecho mais impactante do vídeo registra o momento em que o autor do crime admite a mutilação e o ato de canibalismo contra a vítima. Questionado pelo delegado, Ivan Novack descreve com precisão o uso de um caco de vidro para cortar o órgão do idoso, confirmando que mastigou a língua da vítima logo após o crime.
“Depois com o caso de vidro eu arranquei a língua dele e comi a língua dele. Sim, mastiguei a língua dele e cuspi“, confessa o autor do crime.
José Pereira, de 82 anos, foi morto por Ivan Novack e teve a língua arrancada – Reprodução/ Redes sociais
Atualmente, Ivan Novack permanece sob custódia em uma unidade hospitalar devido a ferimentos sofridos durante uma luta corporal com um vizinho que tentou impedir sua fuga.
Leia mais no BacciNotícias:
- O que aconteceu com o Canibal de Ilhéus? Saiba novos detalhes
- Exclusivo: homem que convivia com Canibal de Ilhéus conta tudo
- Exclusivo: morador afirma que Canibal de Ilhéus ‘estava possuído’. Veja tudo o que ele disse
O post Exclusivo: veja o vídeo em que o ‘Canibal de Teresina’ confessa o crime apareceu primeiro em Bacci Noticias.
