O assassinato da influenciadora digital Ana Karolina Sousa, de 31 anos, ganhou novos desdobramentos com a revelação de detalhes sobre o comportamento do principal suspeito. O crime, ocorrido na noite do último sábado (14), no bairro Nova Aldeota, em Itapipoca, no Ceará, teria ocorrido, após um longo período de controle e monitoramento exercido pelo ex-marido da vítima, identificado como Anderson Renan Magalhães Freitas, de 35 anos.
- Jovem é assassinada a facadas e suspeito morre ao cair de prédio durante a fuga
O monitoramento
Em relatos para imprensa local, familiares de Ana Karolina descreveram um cenário de monitoramento constante. De acordo com o irmão da influenciadora, a separação do casal havia ocorrido há cerca de três meses, mas o processo de divórcio era marcado pela resistência de Anderson em aceitar o fim do casamento.
Mesmo após deixar a residência do casal, o suspeito teria mantido o acesso ao sistema de câmeras de segurança da casa para monitorar os passos da ex-esposa.
Além do monitoramento pelas câmeras de segurança, o histórico aponta para uma perseguição online constante. Mensagens de texto e tentativas de controle da rotina da vítima eram frequentes, configurando uma situação de ameaça que se estendia por mais de um ano, período em que a influenciadora tentava se desvincular definitivamente do relacionamento.
Como tudo aconteceu
Ana Karolina foi encontrada sem vida com sinais de extrema violência. O corpo apresentava múltiplas perfurações causadas por um objeto perfurocortante, além das evidências de espancamento. A brutalidade do crime reforça a linha de investigação de feminicídio motivado pelo sentimento de posse e inconformismo com a separação.
Segundo informações da imprensa local, Anderson Renan Magalhães Freitas está foragido. A Polícia Civil do Estado do Ceará, intensificou as buscas na região do litoral oeste para localizar o paradeiro do homem.
Quem era a influenciadora
Além de influenciadora, Ana Karolina era estudante de biomedicina e empresária do ramo de estética. Em seu perfil, ela compartilhava momentos da rotina, conquistas profissionais e diversas homenagens à filha pequena, sendo muito querida na região.

Ana Karolina Sousa || Reprodução: Redes Sociais
Leia mais no BacciNotícias:
- Assim como Tainara, mais de 1.400 mulheres foram vítimas de feminicídio no Brasil em 2025
- Colombiano é preso após manter filho bebê como refém durante cerco policial; veja vídeo
- Homem é preso após corpo de mulher desaparecida ser encontrado em canavial
O post Ex-marido monitorava influenciadora por câmeras antes de matá-la a facadas apareceu primeiro em Bacci Noticias.