Ícone do site Juruá Informativo

ET’s prendem três por venda de bebidas adulteradas no carnaval de São Paulo

et’s-prendem-tres-por-venda-de-bebidas-adulteradas-no-carnaval-de-sao-paulo

ET’s prendem três por venda de bebidas adulteradas no carnaval de São Paulo

Policiais civis fantasiados de extraterrestres prenderam três homens suspeitos de comercializar bebidas adulteradas durante o megabloco da cantora Ivete Sangalo, realizado neste sábado (7), no Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo. A ação inusitada chamou a atenção dos foliões e fez parte de uma estratégia de infiltração das forças de segurança no evento.

Imagens obtidas pela CNN Brasil mostram o momento em que os agentes realizam as abordagens em meio à multidão. Segundo a polícia, os suspeitos foram flagrados vendendo bebidas produzidas de forma clandestina. Os líquidos estavam armazenados em recipientes sem rótulo, identificação de origem ou qualquer tipo de marcação, o que levantou suspeita de adulteração.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia. Os três homens foram levados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

Durante a mesma operação, um outro homem foi preso pelo crime de furto. Com ele, os policiais encontraram três celulares escondidos dentro da calça. À polícia, o suspeito afirmou que sua função era guardar os aparelhos subtraídos por outros integrantes do grupo criminoso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), duas vítimas de furto foram identificadas e tiveram os celulares devolvidos. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes registrados durante o evento.

A SSP destacou que o uso de policiais disfarçados faz parte das estratégias para coibir crimes como furtos, roubos e a venda de produtos ilegais durante grandes eventos, especialmente em locais com grande concentração de pessoas, como os megablocos de Carnaval.

Leia mais no BacciNotícias:

Sair da versão mobile