Foto: Reprodução/Instagram

Dois nomes do elenco de Aeroporto: Área Restrita reagiram à determinação da Polícia Federal (PF) que proíbe as gravações da série no Brasil. Nelson Saldanha e Paulo Angelito (foto em destaque) usaram as redes sociais para falar sobre o assunto.
Analista tributário, Saldanha se conteve em compartilhar um vídeo sobre o assunto e comentar: “Infelizmente”. Quem também falou sobre a decisão foi Angelito.
1 de 5
Série Aeroporto: Área Restrita
Divulgação/Discovery
2 de 5
Aeroporto: Área Restrita
Divulgação
3 de 5
Aeroporto: Área Restrita
Divulgação
4 de 5
Aeroporto: Área Restrita
Divulgação
5 de 5
Aeroporto: Área Restrita
Divulgação
Proibição da PF
- A notícia sobre a suspensão das gravações da série foi divulgada no último sábado (31/1).
- Segundo a produtora Moonshot, responsável por Aeroporto: Área Restrita, a instituição chegou a autorizar as gravações da 8ª temporada, mas voltou atrás em janeiro.
- Segundo a PF, a proibição “decorre do estrito cumprimento de normas constitucionais, legais e regulamentares que regem a segurança da aviação civil no Brasil”.
“Tenho confiança nas instituições e na correta aplicação do nosso ordenamento jurídico, e por isso acredito que essa situação seja revertida em breve“, escreveu o auditor fiscal em resposta ao vídeo compartilhado pelo analista.
Leia também
Onde assistir Aeroporto: Área Restrita
A série conta hoje com sete temporadas disponíveis na HBO Max. As seis primeiras levas de episódios são ambientadas em aeroportos do Brasil, enquanto a sétima acompanha agentes do Departamento de Segurança Interna em cinco aeroportos dos Estados Unidos.
Na produção, o público acompanha o trabalho das equipes responsáveis pelas operações de vigilância alfandegária em alguns dos principais aeroportos do país, como Guarulhos (São Paulo), Viracopos (Campinas) e Galeão (Rio de Janeiro).
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?