Ícone do site Juruá Informativo

Entenda a principal linha de investigação da Polícia no caso do secretário que matou filhos

entenda-a-principal-linha-de-investigacao-da-policia-no-caso-do-secretario-que-matou-filhos

Entenda a principal linha de investigação da Polícia no caso do secretário que matou filhos

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) segue a investigação da tragédia ocorrida na última semana em Itumbiara, na qual o secretário de Governo da cidade, Thales Naves Alves Machado, matou seus dois filhos de 8 e 12 anos e, logo na sequência, cometeu suicídio*.

Sob forte emoção, população canta louvor no enterro de filho de secretário em Itumbiara; veja vídeo

A principal linha de investigação aponta para uma possível crise conjugal entre Thales e sua esposa, com quem era casado havia quinze anos.

Pouco antes dos acontecimentos, uma mensagem de despedida atribuída a Thales foi publicada em rede social, onde ele relatava desconfiança sobre a relação da esposa e mencionava que ela teria viajado para São Paulo para encontrar outra pessoa.

Na publicação, Thales comentou: “todos sabem como sou intenso e verdadeiro e não iria conseguir viver mais com essas lembranças”.

Ele também pediu desculpas aos familiares e ao prefeito da cidade, Dione Araújo, de quem era genro, e lamentou o ocorrido em seu aniversário de 40 anos: “Sei que não tem perdão mas foi o que sobrou nesse dia infeliz dos meus 40 anos”.

Em outro trecho, escreveu: “Partimos eu e meus meninos, que agora são anjos, que infelizmente vieram comigo”. A postagem foi posteriormente apagada.

Suposto vídeo e detalhes da investigação 

Após o crime, um vídeo de origem desconhecida passou a circular nas redes sociais, supostamente registrado por um detetive particular, que mostraria a esposa de Thales com outro homem em um restaurante.

Internautas classificaram a divulgação das imagens como tentativa de responsabilizar a mulher pelo crime, gerando revolta e hostilidade, inclusive durante o enterro de um dos filhos.

A Polícia Civil de Goiás informou que não há indícios de participação de terceiros no caso. O inquérito segue aberto, apurando homicídio tentado e consumado.

O suicídio pode ser prevenido. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la com ajuda médica. Conte também com o CVV pelo telefone 188.

Leia mais no BacciNotícias:

O post Entenda a principal linha de investigação da Polícia no caso do secretário que matou filhos apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile