Um casal de paraguaios foi baleado durante um assalto à própria loja, na última quinta-feira (30), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O crime mobilizou equipes policiais e terminou com a prisão de um dos suspeitos.
- Bolsonaro pode ser expulso do exército após condenação por golpe de Estado; entenda
De acordo com as informações do programa Alô Você a loja pertencente ao casal foi invadida por criminosos armados. Durante a ação, o homem tentou reagir ao assalto, o que resultou em uma troca de tiros dentro do estabelecimento. Imagens de segurança registraram toda a ação:
Mulher foi atingida e morreu no local
Durante os disparos, a mulher acabou sendo atingida pelos tiros e morreu antes da chegada do socorro. O homem também foi baleado, mas sobreviveu. As circunstâncias exatas dos disparos ainda estão sendo investigadas.
Assaltante foi baleado do lado de fora
Após a troca de tiros, um dos criminosos também foi atingido. Ele conseguiu sair do estabelecimento, mas caiu ferido do lado de fora da loja. O suspeito foi detido e encaminhado para atendimento médico sob escolta policial.
Um segundo assaltante conseguiu fugir do local logo após o crime. As forças de segurança realizaram buscas na região, mas, até o momento, ele não foi localizado.
Um dos envolvidos no assalto foi preso a menos de 300 metros da loja. A polícia investiga a participação do suspeito e trabalha para identificar e localizar o comparsa foragido.
Investigação em andamento
O caso segue sob investigação das autoridades policiais, que apuram a dinâmica do crime e as responsabilidades dos envolvidos.
Leia mais no BacciNotícias:
- Criança de 2 anos que estava desaparecida é encontrado sem vida
- Policial civil é preso por tentativa de estupro contra mulher detida dentro de delegacia
- Mãe e filha ficam soterradas após desabamento de casas no Maracanã

