Deputada Antônia Lúcia acusa ex-marido, questiona obra milionária e reacende polêmica de suposta traição

Uma publicação feita na noite desta terça-feira (10) pela deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) reacendeu a crise pública envolvendo seu ex-marido, o deputado federal e pastor Silas Câmara (Republicanos-AM). Na postagem, além de retomar insinuações sobre um suposto caso de traição, a parlamentar questionou uma obra milionária em Rio Branco que, segundo ela, estaria abandonada.

Nos comentários, a deputada reforçou as acusações de cunho pessoal, incluindo insinuações de traição envolvendo pessoas próximas a Silas Câmara: Foto/Reprodução

No Instagram, Antônia inicia a publicação afirmando que mantém “honra e muito respeito” por Silas Câmara. Em seguida, menciona a vereadora amazonense Katwyssya Martinelli — chamada por ela de “Katy” — e o marido da parlamentar municipal, contextualizando acontecimentos que vêm sendo expostos desde dezembro de 2025.

A deputada também faz referência a Rio Preto da Eva (AM), cidade onde teriam vivido seus ex-sogros, e afirma que o deputado estaria acompanhado de um empresário do setor da construção civil identificado como Alex, descrito por ela como pastor e doutor.

O foco da narrativa se desloca para o Acre quando Antônia Lúcia aponta que o empresário seria responsável por uma obra localizada no bairro 15, em Rio Branco. Segundo a deputada, o empreendimento contaria com mais de R$ 20 milhões em recursos, mas ainda não teria sido concluído.

Ainda na postagem, ela sustenta que os moradores organizaram um abaixo-assinado com mais de 700 assinaturas, solicitando investigação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Polícia Federal. Lideranças comunitárias também estariam cobrando providências diante da situação.

Nos comentários, a deputada reforçou as acusações de cunho pessoal, incluindo insinuações de traição envolvendo pessoas próximas a Silas Câmara. Até o fechamento desta matéria, o deputado não havia se manifestado publicamente sobre o conteúdo da publicação.

Deputada volta a acusar ex-marido, cita suposta traição e questiona obra milionária que, segundo ela, estaria abandonada.