Crise de ciúmes termina em tiros durante festa

Uma mulher, de 29 anos ,foi presa após efetuar disparos durante uma festa de réveillon em Clearcreek, no estado de Ohio, nos Estados Unidos. O ataque teria sido motivado por ciúmes ao ver o atual namorado e o ex-marido conversando sobre ela durante o evento. Uma terceira pessoa, que não estava envolvida na discussão, acabou atingida.

  • Vídeo mostra prisão de dois suspeitos após roubo a banco e troca de tiros

De acordo com autoridades locais, Olivia Clendenin tentou, inicialmente, convencer o ex-marido a deixar a festa. Como não teve sucesso, a situação se agravou quando o homem passou a conversar de forma amistosa com o atual namorado dela. Durante o diálogo, os dois teriam abordado relacionamentos passados com a suspeita.

Olivia sacou uma pistola calibre .40 e realizou vários disparos em direção à residência onde acontecia a confraternização. Um dos convidados, que não participava da confusão, foi atingido no abdômen e precisou de atendimento médico.

O promotor do condado de Warren, David Fornshell, afirmou que a vítima estava apenas participando da comemoração quando foi surpreendida pelos tiros. Ainda conforme o representante do Ministério Público, a suspeita poderá responder por tentativa de homicídio.

Fuga termina em acidente e prisão

Após os disparos, Olivia fugiu do local utilizando um SUV pertencente à mãe, mas sofreu um acidente durante a fuga. 

Ela foi detida pouco depois e levada a uma delegacia da região. Em depoimento, a mulher relatou que ficou furiosa ao presenciar o ex-marido interagindo com o atual companheiro.

A suspeita chegou a ser liberada após pagar fiança estipulada em 200 mil dólares, valor equivalente a mais de R$1 milhão, mas deverá permanecer sob monitoramento com tornozeleira eletrônica enquanto responde ao processo judicial.

Leia Mais no Bacci Notícias:

  • Vídeo mostra prisão de dois suspeitos após roubo a banco e troca de tiros
  • Perseguição de 15 km termina com morto e cinco presos após troca de tiros; veja vídeo
  • Casa caiu: suspeito ligado à facção morre após troca de tiros com a polícia