Criança venezuelana morta após sequestro era filha da namorada do suspeito

O desfecho do desaparecimento da menina venezuelana Miratzi Kairelis Perez Mejias, de 8 anos, chocou o Noroeste do Paraná. O corpo da criança foi localizado na noite de domingo (15) em uma área de mata em São Manoel do Paraná, com sinais de violência e em estado avançado de decomposição. O principal suspeito, Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, era namorado da mãe da vítima e morreu em confronto com a polícia.

A estratégia para o sequestro de Miratzi

De acordo com as investigações lideradas pelo delegado Wagner Quintão, Daniel arquitetou o crime no dia 12 de fevereiro. Para ficar sozinho com a criança, ele atraiu a namorada e a filha até sua casa e pediu que a mulher saísse para comprar cigarros.

Assim que a mãe se ausentou, Daniel fugiu com Miratzi. Antes de desaparecer com a menina, ele foi até a casa de sua ex-companheira, que está grávida, e a esfaqueou no abdômen. O agressor também feriu a ex-sogra, de 81 anos, e uma criança de 2 anos. Apesar da gravidade do ataque, a mulher grávida passou por cirurgia e, junto com o bebê, não corre risco de morte.

Cerco policial e a fuga pelo muro

Enquanto a polícia montava uma força-tarefa, Daniel buscou refúgio na casa do próprio pai na madrugada de sábado (14), onde chegou a tomar banho e jantar. O pai do suspeito tentou sinalizar discretamente para os policiais do grupo TIGRE que o filho estava no imóvel.

Contudo, devido à estrutura da residência, Daniel percebeu a movimentação e conseguiu pular o muro, escapando temporariamente das autoridades. O carro utilizado na fuga foi abandonado na sexta-feira (13), e o corpo de Miratzi estava em uma região próxima ao veículo.

Confronto fatal e fim das buscas por Miratzi

A caçada terminou na tarde de domingo (15), quando equipes com cães farejadores localizaram o paradeiro de Daniel. O homem surpreendeu os policiais e bombeiros ao atacá-los com uma faca, chegando a atingir o colete de um dos militares.

Diante da agressão, os policiais neutralizaram Daniel, que morreu no local. Pouco tempo depois, o corpo da pequena Miratzi foi encontrado na mata. A Polícia Científica agora trabalha em um laudo para determinar a causa exata da morte, embora o estado do corpo sugira que ela tenha sido assassinada logo no primeiro dia do sequestro.

Leia mais em BacciNotícias

  • Polícia revela como encontrou corpo de criança venezuelana morta
  • Homem que sequestrou e matou criança venezuelana morre em confronto com a polícia
  • Mãe revela como suspeito atraiu criança venezuelana antes do sequestro que terminou em morte

O post Criança venezuelana morta após sequestro era filha da namorada do suspeito apareceu primeiro em Bacci Noticias.