Foi encontrado neste domingo (15) o corpo da criança venezuelana Miratzi Kairelis Perez Mejias, de 8 anos, que havia sido sequestrada em São Manoel do Paraná, no noroeste do estado. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Paraná.
Suspeito morreu em confronto
O principal suspeito, Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, morreu durante confronto com policiais enquanto equipes realizavam buscas pela criança. Segundo a corporação, ele atacou agentes e bombeiros com uma faca no momento em que foi localizado por equipes que utilizavam cães farejadores.
Linha do tempo do caso
De acordo com o delegado Wagner Quintão, o homem e a menina eram procurados desde quinta-feira (12). Na sexta-feira (13), o carro utilizado por ele foi encontrado abandonado em uma área rural e passou por perícia.
Ainda segundo a polícia, na madrugada de sábado (14) o suspeito foi sozinho até a casa do pai, onde tomou banho, jantou e fugiu novamente — sem a presença da criança.
Outro crime antes do sequestro
Antes de sequestrar a menina, o homem também havia esfaqueado a ex-companheira. O caso é tratado pelas autoridades como tentativa de feminicídio e “possível sequestro”, enquanto a investigação busca esclarecer completamente a dinâmica dos fatos.
Leia mais no BacciNotícias:
- Piloto preso confessa envolvimento com menores: ‘Sei o motivo’
- Vereador investigado por oferecer dinheiro a adolescentes diz ser vítima de ‘armação política’; veja vídeo
- Drones fecham Aeroporto Internacional de Guarulhos para pouso neste domingo (15)
O post Criança venezuelana é encontrada morta após ser sequestrada por homem apareceu primeiro em Bacci Noticias.

