O corpo de Davi Gabriel, de 2 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (2) na zona Leste de Porto Velho, após buscas intensas que duraram toda a noite. O garoto estava desaparecido desde o domingo (1º), quando foi visto pela última vez por volta das 17h, brincando no quintal da casa da família.
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo submerso em um igarapé próximo à residência, a cerca de 200 metros do ponto onde Davi foi visto pela última vez, preso entre entulhos submersos. A localização confirma a principal hipótese das autoridades de que a criança teria caído no curso de água durante o desaparecimento.
Durante as buscas, a Secretaria de Segurança Pública de Rondônia (Sesdec) mobilizou drones, aeronaves e cães farejadores para varrer a área de mata e o entorno do igarapé. A operação contou também com o apoio de moradores e equipes da imprensa local, que acompanharam a procura. A procura estava concentrada nas proximidades da residência, onde há um igarapé e áreas de mata, consideradas de maior risco.
Um drone termal também foi empregado nas buscas, mas não foram encontrados indícios de movimento pela vegetação. Diante disso, a principal linha de investigação é que Davi Gabriel possa ter escorregado na ribanceira e caído no igarapé.
Leia mais no BacciNotícias
- Mãe de criança resgatada dos escombros é encontrada morta no Maracanã
- Mãe de menina encontrada após 2 dias desaparecida diz que criança está bem e agradece apoio
- Casal e criança de 2 anos são atropelados por motorista bêbado; vídeo

