Corpo de corretora morta por síndico é liberado após confirmação por DNA

O corpo da corretora Daiane Alves Souza, morta pelo síndico do prédio onde morava, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia nesta terça-feira (3). A liberação ocorreu após a confirmação da identidade por exame de DNA.

  • Antes de matar corretora, síndico proibiu mulher de trabalhar no condomínio; ouça áudio

De acordo com a assessoria da Polícia Científica, uma equipe da unidade de Caldas Novas, no sul de Goiás, será responsável por transportar o corpo até a família da vítima.

Desaparecimento durou mais de 40 dias

Daiane estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025, quando desceu até o subsolo do prédio onde residia para verificar o motivo de uma queda de energia e não foi mais vista.

O síndico do edifício, Cléber Rosa de Oliveira, confessou o crime à Polícia Civil. Ele está preso temporariamente, assim como seu filho, Maicon Douglas de Oliveira, que também é investigado por envolvimento no caso.

Corpo foi encontrado em estado de ossada

O corpo da corretora foi localizado na última quinta-feira (28), em uma área de mata em Caldas Novas (GO), após Cléber indicar o local às autoridades durante o depoimento.

Devido ao avançado estado de decomposição, restando apenas a ossada, a identificação só foi possível por meio de DNA extraído dos dentes da vítima.

Uma reconstituição do crime deverá ser realizada no prédio onde a vítima morava, com o objetivo de analisar a dinâmica dos fatos.

Peritos também fizeram buscas por vestígios de sangue nas áreas comuns do condomínio e no veículo do síndico. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a identificação de material biológico. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada nem apresentada às autoridades.

Relembre o caso

O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves Souza foi encontrado na última quarta-feira (28), em uma área de mata em Caldas Novas. O síndico Cléber Rosa de Oliveira é apontado como o autor do crime e foi preso. O filho dele também foi detido por envolvimento no caso.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Apartamento do síndico que matou corretora de imóveis é invadido e vandalizado; veja
  • Vídeos da corretora para amiga podem ajudar a entender detalhes do crime cometido por síndico
  • Malas prontas indicam plano de fuga do síndico acusado de matar corretora