Um ataque a tiros durante uma festa deixou três pessoas mortas e seis feridas na manhã deste domingo (15), na região de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Durante a chacina, uma das vítimas teve a cabeça dilacerada pelo criminosos em uma suposta retaliação.
A chacina ocorreu por volta das 4h30, quando cerca de 20 homens fortemente armados invadiram uma casa próxima ao Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto e dispararam contra os participantes do evento. Três vítimas morreram ainda no local.
As vítimas fatais foram identificadas como:
-
Hebert Araújo do Nascimento, 24 anos
-
Mateus Eduardo dos Santos Freire, 15 anos
-
Gabriel dos Santos Nascimento, 24 anos
Feridos
Outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade, quatro pacientes seguem internados em estado clínico estável, enquanto dois já receberam alta médica.
Inicialmente, havia a informação de cinco feridos, porém uma sexta vítima procurou atendimento posteriormente, foi medicada e liberada.
De acordo com a Polícia Civil, o ataque teria relação com a disputa entre facções criminosas na região. Entre as armas utilizadas estavam fuzis. As autoridades também investigam a possível retirada de três pessoas do local, que teriam sido levadas para uma área de mata. Um helicóptero foi mobilizado para realizar buscas.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil da Paraíba conduz as investigações, com apoio da Polícia Militar. O Instituto de Polícia Científica da Paraíba também foi acionado e realizou perícia na residência onde ocorreu o ataque.
Leia mais no BacciNotícias:
- Piloto preso confessa envolvimento com menores: ‘Sei o motivo’
- Vereador investigado por oferecer dinheiro a adolescentes diz ser vítima de ‘armação política’; veja vídeo
- Drones fecham Aeroporto Internacional de Guarulhos para pouso neste domingo (15)
O post Chacina em João Pessoa: Grupo armado invade festa e deixa três mortos apareceu primeiro em Bacci Noticias.
