O celular da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos — morta pelo síndico Cléber Rosa de Oliveira em dezembro do ano passado, em Caldas Novas (GO) — foi finalmente recuperado e periciado pela Polícia Civil de Goiás.
Novo vídeo revela momento do ataque que matou corretora em Goiás
O aparelho foi localizado dentro de uma caixa de esgoto do condomínio onde o crime ocorreu. O dispositivo estava submerso desde o dia 17 de dezembro, data em que a corretora desapareceu.
Mesmo após o tempo debaixo d’água, os peritos conseguiram acessar o conteúdo do equipamento. A peça-chave da investigação é o último vídeo gravado por Daiane antes de morrer, considerado a prova definitiva contra o síndico.
Imagens recuperadas do celular
Nas imagens recuperadas, Daiane filma uma queda de energia em seu apartamento. Em seguida, ela se desloca até o subsolo do prédio para verificar o quadro de força. No local, ela encontra Cléber, que a ataca momentos depois. O vídeo registra o início da agressão que culminou na morte da corretora.
Leia mais no BacciNotícias:
- O que a polícia descobriu até agora sobre o caso do síndico que matou corretora
- Antes de matar corretora, síndico proibiu mulher de trabalhar no condomínio; ouça áudio
- Malas prontas indicam plano de fuga do síndico acusado de matar corretora
O post Celular de corretora morta por síndico é encontrado em caixa de esgoto; veja detalhes apareceu primeiro em Bacci Noticias.
