As buscas pelos irmãos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos, desaparecidas em Bacabal, no Maranhão, ganharam novos desdobramentos com suspeitas do que pode ter acontecido. Clarice, mãe das crianças, conversou com Kauan, primo que havia desaparecido com as crianças. No entanto, o menino diz não lembrar do que aconteceu, impedindo a compreensão exata do que aconteceu, após as crianças sumirem na mata.
- Caso Bacabal: mãe das crianças desaparecidas faz desabafo e detalhe chama atenção
Versões conflitantes
A principal dificuldade das autoridades e da família reside na inconsistência das informações fornecidas por Kauan. Segundo informações da página de notícias ‘Eita Bacabal’, o menino apresentou versões variadas quando questionado pela mãe das crianças.
“Kauan revela que entrou na mata com os dois primos, e Clarice questionou se tinha mais alguém com eles e ele disse para Clarice que não. Kauan não consegue narrar o que aconteceu, ele não lembra de nada”, diz o repórter.
Assista o vídeo:
A presença de um adulto
A investigação também considera a possibilidade de envolvimento de terceiros, após surgir um relato de que as crianças poderiam ter sido transportadas.
“Kauan contou para outra criança do povoado que tinha ido na garupa de uma moto com um homem, mas, quando Clarice questionou ele sobre essa versão ele disse que não lembra de nada“.
O silêncio e o bloqueio de memória do menino são os principais obstáculos para localizar o paradeiro de Ágatha e Allan Michael.
Assista o vídeo:
Leia mais no BacciNotícias:
- Desaparecimento em Bacabal: mãe do padrasto das crianças fala sobre brigas familiares
- Nova pista pode revelar o paradeiro das crianças desaparecidas de Bacabal
- Caso Bacabal: avó de crianças desaparecidas faz novas revelações
O post Caso Bacabal: mãe das crianças desaparecidas revela o que primo contou apareceu primeiro em Bacci Noticias.
