Ícone do site Juruá Informativo

Caso Bacabal: irmãos seguem desaparecidos há 42 dias sem vestígios

caso-bacabal:-irmaos-seguem-desaparecidos-ha-42-dias-sem-vestigios

Caso Bacabal: irmãos seguem desaparecidos há 42 dias sem vestígios

Quarenta e dois dias após o desaparecimento de duas crianças em Bacabal, no interior do Maranhão, as buscas por Ágatha Isabelle, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, continuam sem respostas.

Na época, os irmãos brincavam com um primo próximo a uma área de mata quando desapareceram. O garoto que estava com eles foi localizado dias depois.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes voltaram a percorrer regiões que já haviam sido verificadas anteriormente. A estratégia concentra esforços nos pontos mapeados desde o início da operação, tentando encontrar qualquer detalhe que possa esclarecer o caso. Em áreas de difícil acesso, os trabalhos contam com apoio de helicóptero e drones.

Último rastro

O último vestígio das crianças foi identificado por cães farejadores em uma cabana abandonada, chamada pelos policiais de “casa caída”. O local fica a cerca de 3,5 km, em linha reta, da comunidade quilombola São Sebastião dos Pretos — ponto de onde os irmãos e o primo Anderson Kauã desapareceram.

A Polícia Civil informou que criou uma comissão específica para investigar o caso. Dezenas de pessoas já foram ouvidas e algumas pistas descartadas.

Linha do tempo

Até o momento, as circunstâncias do desaparecimento e o paradeiro das duas crianças permanecem desconhecidos.

Leia mais no BacciNotícias:

O post Caso Bacabal: irmãos seguem desaparecidos há 42 dias sem vestígios apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile