Reprodução/NFL

Bad Bunny protagonizou uma apresentação histórica no Super Bowl, na noite do último domingo (8/2). Um dos momentos mais comentados do show foi um casamento que, apesar de parecer parte da encenação, ocorreu de verdade.
A participação da Gaga foi cantar sobre um “casamento”. Não precisa explicar muito que a canção fala sobre o amor, e a narrativa do show do Bad Bunny aborda justamente sobre a vida dos imigrantes. Querendo ou não, o contexto é os EUA.
Precisa desenhar? pic.twitter.com/MNQvty3vIT
— Dolores Marques (@cushantelly) February 9, 2026
Segundo a imprensa internacional, o casal havia convidado Bad Bunny para o casamento. O cantor, porém, fez o caminho inverso: convidou os dois para oficializarem a união durante a apresentação evento esportivo.
A cerimônia contou com um celebrante, e os noivos — ambos vestidos de branco — trocaram um beijo diante do público. Em seguida, Lady Gaga e a banda porto-riquenha de salsa Los Sobrinos entraram em cena para cantar Die With a Smile, sucesso da cantora em parceria com Bruno Mars.
1 de 3
Momento contou com um celebrante e teve um bolo
Reprodução/NFL
2 de 3
Bad Bunny durante o Super Bowl
Bob Kupbens/Icon Sportswire via Getty Images
3 de 3
Bad Bunny durante o Super Bowl
Bob Kupbens/Icon Sportswire via Getty Images
O cantor ainda serviu de testemunha, assinou a certidão de casamento e celebrou o momento com direito a um bolo de verdade no palco.
Leia também
Apresentação histórica
Bad Bunny entrou para a história ao se tornar o primeiro artista a apresentar um repertório majoritariamente em espanhol na final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL).
Durante o intervalo da partida entre New England Patriots e Seattle Seahawks, o porto-riquenho reuniu sucessos de diferentes fases da carreira e recebeu Lady Gaga e Rick Martin como convidados. Canções do álbum Debí Tirar Más Fotos, vencedor do Grammy de Álbum do Ano em 2026, tiveram destaque na apresentação.