Casamento em show de Bad Bunny no Super Bowl foi real?

Reprodução/NFL

bad-bunny
1 de 1 bad-bunny – Foto: Reprodução/NFL

Bad Bunny protagonizou uma apresentação histórica no Super Bowl, na noite do último domingo (8/2). Um dos momentos mais comentados do show foi um casamento que, apesar de parecer parte da encenação, ocorreu de verdade.

A participação da Gaga foi cantar sobre um “casamento”. Não precisa explicar muito que a canção fala sobre o amor, e a narrativa do show do Bad Bunny aborda justamente sobre a vida dos imigrantes. Querendo ou não, o contexto é os EUA.

Precisa desenhar? pic.twitter.com/MNQvty3vIT

— Dolores Marques (@cushantelly) February 9, 2026

Segundo a imprensa internacional, o casal havia convidado Bad Bunny para o casamento. O cantor, porém, fez o caminho inverso: convidou os dois para oficializarem a união durante a apresentação evento esportivo.

A cerimônia contou com um celebrante, e os noivos — ambos vestidos de branco — trocaram um beijo diante do público. Em seguida, Lady Gaga e a banda porto-riquenha de salsa Los Sobrinos entraram em cena para cantar Die With a Smile, sucesso da cantora em parceria com Bruno Mars.

Metrópoles

Momento contou com um celebrante e teve um bolo

1 de 3

Momento contou com um celebrante e teve um bolo

Reprodução/NFL

Bad Bunny durante o Super Bowl

2 de 3

Bad Bunny durante o Super Bowl

Bob Kupbens/Icon Sportswire via Getty Images

Bad Bunny durante o Super Bowl

3 de 3

Bad Bunny durante o Super Bowl

Bob Kupbens/Icon Sportswire via Getty Images

O cantor ainda serviu de testemunha, assinou a certidão de casamento e celebrou o momento com direito a um bolo de verdade no palco.

Leia também

Apresentação histórica

Bad Bunny entrou para a história ao se tornar o primeiro artista a apresentar um repertório majoritariamente em espanhol na final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL).

Durante o intervalo da partida entre New England Patriots e Seattle Seahawks, o porto-riquenho reuniu sucessos de diferentes fases da carreira e recebeu Lady Gaga e Rick Martin como convidados. Canções do álbum Debí Tirar Más Fotos, vencedor do Grammy de Álbum do Ano em 2026, tiveram destaque na apresentação.

Bad Bunny em show no Super Bowl - Metrópoles
Bad Bunny em show no Super Bowl