Um motorista por aplicativo foi agredido após interromper uma corrida ao flagrar passageiros praticando sexo no banco traseiro do veículo, em Salvador. O caso ocorreu no domingo (1º), no bairro da Graça, e está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia.
Segundo o próprio motorista, que tem 23 anos e se identifica apenas como Zeca, ele havia aceitado uma corrida com destino ao bairro do Rio Vermelho, quando três homens embarcaram no carro. Durante o trajeto, um casal que estava no banco de trás começou a trocar beijos e, em seguida, passou a praticar sexo oral.
Diante da situação, o condutor parou o veículo na região da Ladeira da Barra e solicitou que os passageiros deixassem o carro. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da confusão. Apesar de não haver áudio, as imagens registram uma discussão entre o motorista e um dos homens.
Em seguida, o passageiro ameaça o condutor, que sai do veículo visivelmente exaltado. Os dois acabam trocando socos. Zeca afirmou que revidou a agressão para se defender.
Após o episódio, o motorista registrou um boletim de ocorrência contra a pessoa que solicitou a corrida, já que não possuía outras informações sobre os passageiros envolvidos. Até o momento, segundo ele, ainda não foi procurado pela polícia para prestar depoimento.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como vias de fato, uma vez que houve agressões de ambos os lados. O caso está sob apuração da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra).
