A Unidos de Vila Isabel enfrentou problemas com um carro alegórico antes de entrar na Sapucaí para o desfile, nesta quarta-feira (18/2)
atualizado
Metrópoles

A escola de samba Unidos de Vila Isabel, segunda agremiação a se apresentar no último dia de desfiles na Sapucaí, enfrentou problemas com um carro alegórico antes de entrar na avenida. O veículo emperrou em um viaduto e precisou desmontar partes da alegoria às pressas.
Veja:
Leia também
Apesar do susto, o carro alegórico conseguiu passar pelo viaduto. A escola remontou a parte que precisou ser retirada logo em seguida, entrando na avenida com tranquilidade.
A Unidos de Vila Isabel trouxe o samba enredo “Macumbembê, Samborembá: Sonhei que um Sambista Sonhou a África”. A escola celebra a vida e da obra de Heitor dos Prazeres, multiartista que sonhou e reinventou a África no coração do Rio de Janeiro.
Heitor dos Prazeres foi um compositor, cantor e pintor brasileiro, um dos pioneiros na composição dos sambas. Ele participou da fundação das primeiras escolas de samba do Brasil. Heitor morreu em 4 de outubro de 1966 no Rio de Janeiro, aos 68 anos de idade.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?