Cabeleireiro morto a facadas foi assassinado após revelar ser amante do marido da sobrinha

A morte do cabeleireiro Denílson Nascimento Alves, de 27 anos, teve novos desdobramentos revelados nesta quarta-feira (4). Ele foi morto a facadas pelo marido da própria sobrinha, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. O crime ocorreu em Iguape, no litoral sul de São Paulo, na madrugada do último sábado (31).

De acordo com informações do g1, o homicídio aconteceu após uma discussão por telefone. O autor do crime, Alysson Augusto Alves, discutia com Denílson por mensagens enquanto participava de um evento ao lado da esposa, sobrinha da vítima, que percebeu a troca de mensagens entre os dois.

Após a discussão, o casal foi até a casa de Denílson para cobrar explicações. Ao chegar ao local, a vítima se aproximou do portão e disse: “Eu conto ou você conta”, revelando em seguida que mantinha um relacionamento amoroso com Alysson há bastante tempo. A revelação deu início a uma discussão entre os três.

Segundo depoimento da sobrinha, em determinado momento Denílson teria sacado uma faca que mantinha escondida e a aproximado do rosto do suspeito, dizendo: “Não venha querer me bater, olha aqui pra você”. Na sequência, Alysson reagiu e golpeou a vítima.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar por volta das 3h, após ouvirem gritos e barulho de briga. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Denílson caído, com uma perfuração abaixo da axila. O óbito foi constatado ainda na residência, antes da chegada do resgate.

Alysson Augusto Alves Franco (à esq.) foi preso suspeito de matar o cabeleireiro Denilson Nascimento Alves (à dir.) (Foto: Redes sociais e Reprodução)

Flagrante

Testemunhas relataram que, após o crime, Alysson fugiu em um automóvel. O veículo foi localizado cerca de quatro quilômetros do local durante patrulhamento da Força Tática. O suspeito foi abordado acompanhado de uma amiga e apresentava roupas manchadas de sangue.

Alysson foi detido, confessou o homicídio e passou por audiência de custódia, onde acabou sendo liberado com medidas cautelares, como restrições de deslocamento e proibição de frequentar bares ou festas. O Ministério Público recorreu da decisão.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Marido sai em defesa de Flordelis e rebate críticas nas redes sociais
  • Atestado de óbito revela causa da morte de corretora
  • Oruam posta vídeo da tornozeleira eletrônica e revela: ‘Não tá carregando’