Cabeleireiro morre após ser esfaqueado em briga no litoral

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (31), por volta das 3h, na Rua Vitoriano Ribeiro. De acordo com o boletim de ocorrência, Denilson e Alysson discutiam quando a situação evoluiu para uma luta corporal. Durante o confronto, o suspeito teria desferido golpes de faca contra o cabeleireiro, que caiu e morreu no local.

  • Vídeo: homem dorme na calçada para fugir do calor e é esfaqueado

Após o homicídio, Alysson tentou fugir de carro, mas foi localizado por equipes da Força Tática da Polícia Militar. Segundo o registro policial, ele estava dentro do veículo acompanhado de uma amiga e usava roupas manchadas de sangue.

Prisão em flagrante:

Aos policiais, o suspeito confessou o crime e afirmou ter agido em legítima defesa. Em depoimento, ele disse que Denilson, que era tio de sua esposa, teria tentado esfaqueá-lo por ciúmes. Ainda segundo o relato, durante a briga, conseguiu tomar a faca e atingir a vítima. Alysson também admitiu a tentativa de fuga e contou que chamou a amiga para relatar o ocorrido.

No interior do veículo, os policiais apreenderam o celular da vítima, um relógio com vestígios de sangue e aparelhos pertencentes ao suspeito. Todos os objetos, assim como o automóvel, foram encaminhados para perícia.

A perícia técnica esteve no local do crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), na residência da vítima foram encontrados tubos de eppendorfs vazios e outros contendo substância semelhante à cocaína, que também serão analisados.

Alysson foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado à Cadeia Pública de Registro, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Bruninho morre após ser esfaqueado em briga
  • Homem é perseguido, esfaqueado e morto dentro de academia; veja vídeo