Durante uma entrevista exclusiva ao ContilNet na sexta-feira (13), no Carnaval 2026, o prefeito Tião Bocalom revelou que tomará uma decisão importante sobre seu futuro político na próxima semana. Ele se reunirá com a Executiva Nacional do PL em Brasília para definir se continuará ou não na legenda.

Ele se reunirá com a Executiva Nacional do PL em Brasília para definir se continuará ou não na legenda: Foto/Reprodução
Caso decida deixar o PL, o prefeito mencionou que já recebeu convites de outros partidos interessados em sua candidatura ao governo. No entanto, Bocalom expressou o desejo de permanecer na sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Fontes do ContilNet apuraram que o PSDB é um dos partidos que estão sondando Bocalom para uma possível filiação, partido com o qual ele tem histórico de vínculo.
“O PSDB é um dos partidos. Recebi convites dos dirigentes para, caso dê zebra lá no PL, eu voltar para o PSDB. Eu já fui candidato cinco vezes pelo PSDB. Não tenho dúvida nenhuma de que seria uma ótima casa”, declarou o prefeito.
Entretanto, Bocalom reiterou sua esperança de seguir no PL, destacando: “Mas eu espero que dê tudo certo para a gente continuar no nosso PL 22, do querido presidente Jair Bolsonaro.”
