Reprodução/ Globoplay

A TV Globo virou alvo de ataques nas redes sociais após internautas afirmarem que a emissora teria manipulado a prova de resistência do BBB 26. A disputa pela liderança começou na noite dessa quinta-feira (12/2) e três participantes ainda disputam o prêmio.
Acontece que internautas reclamam da dinâmica da prova. Apesar de se tratar de uma disputa de resistência, os participantes poderiam assumir a função de “mestre da rodada”, com a possibilidade de eliminar outro jogador.
![]()

1 de 3
Jordana Morais, do BBB26
Reprodução/TV Globo

2 de 3
Reprodução/ Globoplay

3 de 3
Jordana
Reprodução/Redes sociais.
Leia também
Enquanto isso, outros internautas afirmam que Alberto Cowboy teria cochilado durante a prova e, mesmo assim, não foi desclassificado. Outros ainda reclamam da roupa escolhida por Jordana para a competição.
“É um fato que o jogo do Cowboy é covarde, mas a culpa da prova ser do jeito que foi é da produção que permitiu essa ‘estratégia’ com os dados”, afirmou uma pessoa no X.
Outra disse: “Foi dito que os participantes deveriam usar roupas leves para a prova de resistência. Jordana, uma das finalistas, optou por um casaco grosso e impermeável em uma prova de resistência onde o frio e o banho de gosma são fatores que levam à desistência”.
Permanecem na prova os participantes Jonas, Jordana e Gabriela. Se a disputa continuar até o programa ao vivo desta sexta, os participantes farão uma rodada de desempate para definir o Líder da semana.
Quais assuntos você deseja receber?
![]()
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
![]()
Mais opções no Google Chrome
2.
![]()
Configurações
4.
![]()
Notificações
5.
![]()
Os sites podem pedir para enviar notificações

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?
