Bad Bunny se apresenta nesta sexta-feira (20/2) e sábado (21/2), no Allianz Parque, em São Paulo. O artista chega ao Brasil em momento histórico da carreira. Ele fará as primeiras apresentações em solo brasileiro, trazendo a estrutura completa da DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour.
O cantor porto-riquenho desembarca após o sucesso da apresentação no intervalo do Super Bowl LIX e depois de uma longa residência em Porto Rico. A turnê passou pela América Latina celebrando a identidade e consolidando o artista como um dos maiores nomes da música latina.
1 de 6
Bad Bunny
John Nacion/Variety via Getty Images
2 de 6
Bad Bunny durante o Super Bowl
Bob Kupbens/Icon Sportswire via Getty Images
3 de 6
Em parte da apresentação, o cantor vestiu um paletó por cima do look
Kathryn Riley via AP via Getty Images
4 de 6
Bad Bunny durante o Super Bowl
Bob Kupbens/Icon Sportswire via Getty Images
5 de 6
Bad Bunny durante apresentação no intervalo do Super Bowl
Kevin Sabitus/Getty Images
6 de 6
Bad Bunny
Reprodução/Instagram
O momento é considerado um dos mais altos da trajetória do artista. Em fevereiro de 2026, ele se tornou o primeiro latino a vencer o Grammy de Álbum do Ano com Debí Tirar Más Fotos (2025), quebrando uma barreira histórica para obras em espanhol na principal categoria da premiação.
Uma semana depois, Bad Bunny comandou o intervalo do Super Bowl LIX, em performance que alcançou 128,2 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos. O show trouxe referências a Porto Rico, debates sobre gentrificação e exaltação da cultura caribenha, ao som de reggaeton, bomba e plena.
Leia também
Estrutura e provável setlist
O espetáculo é dividido em três atos: dois deles ocorrem no palco principal e o ato do meio ocorre na Casita, estrutura recorrente nos shows do artista.
O repertório parte do álbum Debí Tirar Más Fotos, mas inclui sucessos de diferentes fases da carreira, totalizando 32 canções em cada show. Ainda terá um espaço para momentos exclusivos.
Em diferentes cidades, o cantor costuma incluir canções específicas e receber convidados no palco, o que pode alterar o repertório em cada noite. As mudanças costumam ocorrer durante o segundo ato do show.
Entre as músicas previstas no setlist estão:
Ato 1: Palco Principal
- La Mudanza
- Callaíta
- Pitorro de Coco
- Weltita
- Turista
- Baile Inolvidable
- Nuevayol
Ato 2: La Casita
- Veldá
- Tití Me Pregunto
- Neverita
- Si Veo a Tu Mamá
- Voy a Llevarte Pa PR
- Me Porto Bonito
- No Me Conoce
- Bichiyal
- Yo Perreo Sola
- Efecto
- Safaera
- Diles
- Monaco
- Una Vez
- Café Con Ron
Ato 3: Palco Principal
- Ojitos Lindos
- La Canción
- Kloufrens
- Loca
- Con Otra
- Dákiti
- El Apagón
- DTMF
- EOO

