Bad Bunny toma atitude após show no Super Bowl e críticas de Trump

bad bunny trump
1 de 1 bad bunny trump – Foto: null

Benito Antonio Martinez Ocasio, o Bad Bunny, tomou uma atitude após o show histórico no intervalo do Super Bowl e as duras críticas do presidente norte-americano, Donald Trump. A situação foi notada pelos seguidores do cantor nesta segunda-feira (9/2).

Fãs notaram que Bad Bunny arquivou as publicações de seu Instagram, que conta com mais de 52,2 milhões de seguidores. A página também permanece sem foto de perfil e não publicou nenhuma imagem da apresentação.

A apresentação de Bad Bunny, nesse domingo (8/2), causou revolta em Donald Trump. O cantor vem fazendo críticas ao ICE, serviço de imigração dos Estados Unidos, desde o Grammy Awards e fez questão de incluir referências latinas no evento de ontem.

Bad Bunny toma atitude após show no Super Bowl e críticas de Trump - destaque galeria

Metrópoles

Bad Bunny arquiva publicações após show no Super Bowl

1 de 5

Bad Bunny arquiva publicações após show no Super Bowl

Reprodução/ Instagram

Bad Bunny durante apresentação no intervalo do Super Bowl

2 de 5

Bad Bunny durante apresentação no intervalo do Super Bowl

Kevin C. Cox/Getty Images

Bad Bunny foi convidado especial no Super Bowl de 2020

3 de 5

Bad Bunny foi convidado especial no Super Bowl de 2020

Reprodução/Instagram

Bad Bunny no Grammy Awards 2026

4 de 5

Bad Bunny no Grammy Awards 2026

Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy

Bad Bunny

5 de 5

Bad Bunny

John Nacion/ Variety via Getty Images

Leia também

Após o show, Trump classificou a apresentação como “absolutamente terrível” e afirmou que foi “um dos piores de todos os tempos”.

“O show do intervalo do Super Bowl foi absolutamente terrível, um dos piores de todos os tempos! Não faz sentido nenhum, é uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência”, escreveu o republicano.

Trump também criticou o fato de a apresentação ter sido majoritariamente em espanhol. “Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo”, afirmou.

O presidente também atacou a coreografia do espetáculo, dizendo que a dança foi “repugnante”. Segundo ele, o show teria sido inadequado “para as crianças pequenas que estão assistindo de todos os [lugares dos] Estados Unidos e do mundo todo”. Para Trump, não houve qualquer elemento inspirador no show, que ainda teceu críticas à National Football League (NFL).