Ícone do site Juruá Informativo

Babá brasileira é condenada nos EUA por participar de morte de mulher do amante

baba-brasileira-e-condenada-nos-eua-por-participar-de-morte-de-mulher-do-amante

Babá brasileira é condenada nos EUA por participar de morte de mulher do amante

A babá brasileira Juliana Peres Magalhães foi condenada a 10 anos de prisão nesta sexta-feira (13), após confessar envolvimento no duplo homicídio articulado pelo seu patrão — com quem mantinha um caso extraconjugal — contra a esposa dele e um outro homem. O crime ocorreu em fevereiro de 2023, nos Estados Unidos.

Jornalista morre aos 31 anos após internação; veja motivo

A promotoria chegou a sugerir a libertação imediata em troca de uma confissão por homicídio culposo, mas a juíza rejeitou a proposta e optou pela pena máxima prevista para o caso. Segundo o tribunal, a brasileira admitiu ter atirado em um homem enquanto o patrão esfaqueava a própria esposa, Christine, no quarto do casal.

Durante o julgamento, Juliana afirmou que se envolveu emocionalmente com o patrão e que ambos mantiveram o relacionamento por meses após os assassinatos. De acordo com o processo, o casal criou um perfil falso em uma rede social usando o nome da esposa para atrair um desconhecido, que aceitou um encontro envolvendo fetiches sexuais com facas, servindo de “isca” para o cenário montado.

Brasileira é condenada a pena máxima

Após permanecer em silêncio por meses, Magalhães aceitou colaborar com a promotoria no processo contra o patrão, que foi condenado por homicídio qualificado no início deste mês. O tribunal destacou o espanto com o fato de ambos terem seguido com o caso amoroso normalmente após os crimes.

A juíza responsável pelo caso foi enfática ao afirmar que a brasileira merecia “nada além de prisão e uma vida de reflexão” pelas consequências de suas ações, aplicando o rigor máximo da legislação local para o acordo estabelecido.

Leia mais no BacciNotícias:

O post Babá brasileira é condenada nos EUA por participar de morte de mulher do amante apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile