O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Polícia Militar do Acre (PMAC), publicou nesta sexta-feira (6) no Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado final da inspeção de saúde, juntamente com a lista dos candidatos reclassificados no concurso público da PMAC. A publicação também faz a convocação dos aprovados para a matrícula no curso de formação.

Foto/Ilustrativa
O concurso, destinado ao preenchimento de vagas de aluno oficial combatente e 2º tenente estagiário de saúde, divulga, na lista de inspeção de saúde, a classificação final dos candidatos por cargo, número de inscrição, nome e nota obtida. Já a relação dos convocados e reclassificados é apresentada de forma alfabética, também incluindo o cargo, número de inscrição e nome.
Curso de Formação: Exigências e Matricula
O curso de formação será coordenado pela Diretoria de Ensino da PMAC, conforme o plano de curso estabelecido pela instituição e as diretrizes previstas no edital. Os candidatos aprovados deverão dedicar-se integralmente às aulas, com frequência obrigatória e dedicação exclusiva.
Durante o Curso de Formação de Oficial Combatente da Polícia Militar, a nota final de aprovação será determinada pela média geral dos módulos, com parâmetros definidos pela Diretoria de Ensino da PMAC por meio da Portaria de Diretrizes do Curso de Formação de Oficial Policial Militar – CFO/PMAC/2024.
Matrícula e Informações para Candidatos Convocados
A matrícula será realizada nas seguintes localidades e horários:
Em Cruzeiro do Sul: das 07h às 13h, no 6º Batalhão da Polícia Militar, Rua Paraná, nº 441, 25 de Agosto, até 20 de fevereiro de 2026.
Em Rio Branco: das 07h às 13h, no Centro de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps), BR-364, km 02, Via Verde, Jardim Europa.
Para mais informações sobre o concurso, os candidatos podem consultar o edital publicado ou entrar em contato com a PMAC, das 07h30 às 13h, pelo número (68) 98107-5200, ou com a Sead, por e-mail: concursos.gov@gmail.com
. Detalhes também estão disponíveis na publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (6).