Juruá Informativo

Após matar namorada, homem confessa crime ao ex-marido da mulher: ‘Matei, vai lá buscar seu bebê’

Após matar namorada, homem confessa crime ao ex-marido da mulher: ‘Matei, vai lá buscar seu bebê’

Uma mulher de 43 anos, identificada como Cristiane, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (5), em Santo André, no ABC Paulista. Segundo a Polícia Militar o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que invadiu a casa onde ela morava e a atacou com vários golpes de faca. O filho da mulher, um bebê de aproximadamente um ano e quatro meses, estava no local no momento do assassinato.

Em entrevista exclusiva ao portal BacciNotícias, a irmã da vítima, que preferiu não se identificar, disse que a família está em choque. “Estamos muito abalados com tudo que aconteceu, ainda tentando digerir todas as informações”, afirmou.

Homem invade casa e mata ex-companheira na frente do filho (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com ela, a vítima havia encerrado o relacionamento com o suspeito e pretendia mudar de vida. “Ela me falou que tinha terminado, que não queria mais e que ia resolver a vida dela, procurar outro rumo”, contou.

A familiar relatou que não tinha proximidade com a vida amorosa da irmã e, por isso, desconhecia detalhes sobre o relacionamento ou possíveis episódios de violência. “Eu não convivia com a parte amorosa da minha irmã. Eu só sabia de alguma coisa quando ela falava”, disse. Segundo ela, o suspeito não era conhecido pela família. “Ninguém sabia dele, não sabemos onde mora, qual bairro. Ela não apresentava os relacionamentos pra nós.

Ainda conforme informações repassadas à família, após o crime o homem teria ido até a casa do pai do bebê e confessado o assassinato. “Ele falou que tinha matado a Cristiane e que era pra buscar o filho, só isso”, relatou a irmã. A criança não ficou ferida.

A vítima morava com o filho e com o ex-marido, pai do bebê, com quem não mantinha mais relacionamento, apenas dividia a residência. No momento da invasão, ele teria saído para pedir ajuda e acionar a polícia.

Prisão

Após o crime, o suspeito fugiu e chegou a dizer a um conhecido que havia matado a mulher e o bebê. No entanto, a criança foi encontrada viva. A polícia foi acionada e localizou o homem pouco depois, ainda com roupas sujas de sangue. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Leia mais no BacciNotícias:

Sair da versão mobile