Um homem suspeito de furtar foliões foi detido por policiais militares durante o bloco comandado por Anitta, na noite deste domingo (15), no Carnaval de São Luís, no Maranhão. A ação chamou atenção após a própria cantora identificar o rapaz enquanto se apresentava no trio elétrico.
Do alto da estrutura, Anitta percebeu a movimentação dos policiais e reagiu ao notar a presença do suspeito, que tinha o cabelo pintado de azul. Ao comentar a situação, ela ironizou o homem enquanto os agentes realizavam a abordagem. “Ô cabelinho azul! Ninguém mandou você pintar o cabelo de azul, né meu querido?”, disse a artista durante o show.
Em seguida, a cantora continuou comentando o caso e fez novas observações sobre o suspeito enquanto ele era contido. A situação foi registrada por foliões e rapidamente repercutiu nas redes sociais, mostrando o momento em que os policiais utilizam cassetetes para conter o homem.
Anitta indicou suspeitos no Carnaval
Além disso, Anitta também indicou a presença de outro suspeito próximo ao trio elétrico. Com base nas informações repassadas, os policiais conseguiram localizar e deter o segundo indivíduo ainda durante o evento.
Anitta se divertiu no Carnaval
A presença da polícia e a atuação durante o bloco ocorreram em meio à grande concentração de público, comum em apresentações da cantora no Carnaval. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade dos detidos ou detalhes das ocorrências.
Leia mais no BacciNotícias:
- Anitta exibe corpão em aldeia indígena e arranca elogios da web; veja
- Anitta remove tatuagem que fez 12 anos atrás; relembre desenho
- Anitta é alvo de críticas de ativista após participar de ritual indígena: ‘Só lacração’
O post Anitta expõe suspeito de furto no trio e homem é detido durante bloco no Carnaval apareceu primeiro em Bacci Noticias.
