A modelo e criadora de conteúdo Andressa Urach utilizou suas redes sociais para desabafar um relato pessoal de vulnerabilidade que viveu durante a infância, servindo como um alerta para pais e responsáveis. Motivada por notícias recentes de crianças desaparecidas, Andressa relembrou um episódio ocorrido logo após sua mudança do interior para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O desabafo destaca como situações cotidianas podem se transformar em cenários de risco para crianças pequenas.
- O que é Amber Alert e qual o impacto nas buscas pelas crianças de Bacabal
“Tava vendo agora esses vídeos de que roubam crianças e me lembrei que, quando eu tinha uns 8 para 9 anos de idade, eu tive que ficar na porta da loja. Eu sentei em cima da mala e fiquei ali, daí a minha mãe foi rápido dentro da loja, daí chegou uma senhora para mim e falou ‘ai que mão linda’, ela falou que tinha uma sobrinha do meu tamanho e ela precisava de um casaco, vamos ali na loja experimentar para mim dar para ela e ela foi me puxando pela mão. E a minha mãe sempre disse, não aceita doce, não aceita nada de ninguém, mas, assim que eu fui reagir minha mãe tinha um amigo e ele chegou perto e essa mulher saiu correndo. Daí eu lembrei e pensei: ‘Meu Deus, eu quase fui roubada quando era criança’”, relembrou Andressa o momento de perigo.
Assista o vídeo:
Além da repercussão entre os seguidores de Andressa, a mãe da modelo, Marisete De Faveri, relembrou o ocorrido e aproveitou para detalhar as táticas de prevenção que adotava na criação dos filhos. A mãe de Urach, relembrou que o episódio aconteceu em frente a uma loja de departamentos e destacou que a aparência frágil da filha na época pode ter atraído a atenção da suspeita.
“É verdade filha foi na frente da Renner, você tinha 8 anos mas parecia ter menos idade porque era magrinha, ela achou que você estava sozinha, aí ele indagou esta mulher, e ela saiu bem rápido, e quando sai, ele apavorado iam roubar a Dessa, perigo né filha por isto sempre ensinei vocês não aceitarem nada de ninguém, não vão com quem não conhecem, a mãe nunca vai mandar amigo que você não conheça para buscar vocês, e nunca deixei vocês sozinhos nem em banheiros, sempre eu junto e os Guri eram criança mas eu levava no banheiro feminino comigo quando cresceram um pouco eu falava “Di fica porta cuidando” kkk Deus nos livre”, comentou a mãe de Andressa.
Andressa Urach e sua mãe relembram episódio da infância || Reprodução: Redes Sociais
Leia mais no BacciNotícias:
- Mistério em Bacabal: menino encontrado não consegue explicar desaparecimento de primos
- Mãe dos irmãos desaparecidos de Bacabal faz revelação sobre criança encontrada
- Caso Bacabal: mãe das crianças desaparecidas revela o que primo contou
O post Andressa Urach comenta caso de crianças desaparecidas e relembra episódio traumático apareceu primeiro em Bacci Noticias.
