Adolescente faccionado é morto a tiros por membros de facção rival

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite de sábado (14) no bairro Novo Horizonte, em Araguari (Minas Gerais). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Matheus Lucas Silva de Oliveira. Um segundo jovem também foi atingido por um disparo na perna, recebeu atendimento médico e foi liberado. Horas após o crime, um suspeito de participação, também adolescente, que seria integrante de uma facção rival, foi apreendido.

  • Faccionado agride ex-namorada grávida no Carnaval e alega ter ‘autorização’

Ataque foi realizado por homens encapuzados

De acordo com a PM, três homens encapuzados desceram de um carro na Rua Otacílio Pinto e efetuaram vários disparos contra um jovem que estava na calçada. Quando os policiais chegaram, encontraram Matheus caído de bruços, com sangramento intenso e já sem sinais vitais.

O óbito foi confirmado ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A área foi isolada para o trabalho da perícia.

Ameaças e possível ligação com facções

A namorada da vítima relatou aos policiais que Matheus vinha recebendo ameaças de outro adolescente. Segundo ela, o jovem teria ligação com o Comando Vermelho. A testemunha afirmou ainda que Matheus seria ligado ao Primeiro Comando da Capital e que o conflito entre facções poderia estar relacionado ao homicídio.

A Polícia Militar informou que as circunstâncias do crime seguem sob investigação. O adolescente apreendido foi encaminhado às autoridades competentes, e a polícia busca identificar os outros envolvidos no ataque.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Delegada do PCC afirma que ‘deu bobeira’ ao advogar para faccionado
  • Três pessoas são presas após arrastões contra turistas no Carnaval do Rio
  • Homem é morto a tiros diante do filho ao tentar separar briga durante festa de Carnaval

O post Adolescente faccionado é morto a tiros por membros de facção rival apareceu primeiro em Bacci Noticias.