A missa de 7º dia de Tainara Souza Santos, aconteceu na última terça-feira (30), na Paróquia Santa Rita de Cássia, no Parque Novo Mundo, em São Paulo. A cerimônia reuniu familiares, amigos e moradores da comunidade.
- Após a morte de Tainara, advogado sai em defesa do atropelador: ‘Violência não se combate com violência’
A cantora Roberta Miranda, fez questão de comparecer para prestar solidariedade e consolar a mãe da jovem, Lúcia Aparecida Souza da Silva. Durante a celebração, Roberta registrou um vídeo no qual conversa com a mãe de Tainara e tenta oferecer algum alívio em meio ao sofrimento. No registro, a artista relembra histórias contadas pela família e destaca a força da matriarca.
“Rindo um pouco agora da história da Tainara, que a mãe estava contando que ela era espoletada… Ela era espoletada desde pequenininha. E a forma que a senhora criou seus filhos é uma forma digna, linda”, disse a cantora.
Assista o vídeo:
Além de consolar a mãe de Tainara, a cantora fez uma visita na residência da família da jovem.
“O prazer de vim tomar um cafézinho aqui com a Dona Lúcia, já vem ela, como ela é linda. Coração de mãe lindo, já dei tanto beijo nesse coração”, comentou a cantora.
Assista o vídeo:
Pedido por justiça
Já na madrugada desta sexta-feira (02), a cantora voltou aparecer nas redes sociais pedindo Justiça no caso e sugerindo ter alguma lei que favoreça as mulheres para acabar com o feminicídio no país.
“Olá meus amores, não vamos deixar esfriar o caso da Tainara, tá? Não pode de jeito nenhum. Muitas mulheres sofrem, sofreram, e, continuam sofrendo. Tem aí um monte de feminicídio, mais de milhões de feminicídios, mas vamos pegar a causa da Tainara e resolver isso de uma vez por todas. Nós temos que ter algo, começar por alguém, já falei aqui muita gente já sofreu, e, continuam sofrendo. Vamos através da Tainara fazer justiça, não somente com a Taina, mas para todas mulheres, não esqueçam disso o ano só está começando, vamos a luta.”, desabafou a cantora.
Assista o vídeo:
Veja também no BacciNoticias:
- Mãe de Tainara relata drama ‘até o último batimento cardíaco’ da filha
- ‘Não vai ser fácil’, diz irmã de Tainara após a morte da jovem
- Após a morte de Tainara, advogado sai em defesa do atropelador: ‘Violência não se combate com violência’

