Um grupo de oito mulheres se envolveu em uma briga generalizada após um passeio de lancha em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, na tarde de quarta-feira (28). A confusão ocorreu no momento em que o grupo desembarcava na Marina São Sebastião e acabou provocando mudanças imediatas nas regras do local.
Imagens de câmeras de segurança mostram as mulheres deixando a embarcação vestindo biquíni quando, repentinamente, a situação evolui para troca de socos, empurrões e puxões de cabelo, chamando a atenção de outras pessoas que estavam na marina.
Vídeo viraliza e gera reação da administração
Segundo o portal ND+, o vídeo da briga se espalhou rapidamente pelas redes sociais, gerando grande repercussão. Após a divulgação das imagens, a administração da marina decidiu endurecer as regras de acesso ao espaço.
A partir desta quinta-feira (29), a Marina São Sebastião não aceita mais embarcações de aluguel. Com a mudança, apenas proprietários de barcos e lanchas poderão utilizar as instalações.
O dono da marina, Pierre Alberto Mees Simão, lamentou o episódio e afirmou que o comportamento das envolvidas é incompatível com o ambiente do local.
“Nós não compactuamos com esse tipo de atitude ridícula. Nem tenho o que falar, porque temos a marina há 20 anos e é a primeira vez que acontece uma cena dessas”, declarou.
Leia Mais no Bacci Notícias:
- Maya Massafera passa por novo procedimento e surge irreconhecível; veja vídeo
- Novo ciclone extratropical se forma nesta sexta-feira e pode atingir nove estados
- O que acontece com o corpo quando é atingido por um raio? Entenda

