Duas mulheres que foram encontradas mortas após um incêndio em uma residência no norte da Bahia haviam publicado um vídeo dançando durante a virada do ano. As imagens passaram a circular nas redes sociais após a repercussão do crime, registrado no município de Remanso.
- Mistério: duas mulheres são encontradas carbonizadas em meio a destroços
As vítimas foram identificadas como Micaela Leite e Kacymara Dias. Os corpos das duas foram localizados na madrugada desta sexta-feira (02) dentro da casa onde ocorreu o incêndio. Segundo a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o principal suspeito do crime é Igor Galvão de Sousa, de 31 anos, ex-companheiro de uma das vítimas, que também foi encontrado morto no imóvel.
De acordo com as investigações iniciais, Micaela e Kacymara mantinham um relacionamento e teriam sido surpreendidas por Igor Galvão dentro da residência. A polícia apura que ele provocou o incêndio no quarto onde as mulheres estavam e, em seguida, tirou a própria vida.
Incêndio e atendimento da ocorrência
A Polícia Militar informou que equipes da 25ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para atender a ocorrência de incêndio em uma casa localizada na Avenida José Dias Ribeiro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o imóvel em chamas e contaram com a ajuda de vizinhos para conter o fogo.
Após o controle do incêndio, os militares entraram na residência e encontraram os três corpos já sem vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia.
Investigação em andamento
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Territorial de Remanso. O órgão realiza oitivas e diligências para esclarecer completamente as circunstâncias do crime e confirmar oficialmente as identidades das vítimas.
*O suicídio pode ser prevenido. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la com ajuda médica. Conte também com o CVV pelo telefone 188.
Leia também:
- Mídia internacional relembra tragédia da boate Kiss após incêndio em bar na Suíça
- Homem forjou carta com ameaça do CV para justificar incêndio e morte de mulher e filhas
- Vídeo: invasor provoca incêndio em administração de condomínio
