Um segurança de 55 anos, identificado como Jorge Jose de Araujo, foi executado com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (14), enquanto trabalhava como segurança em um mercado localizado na Avenida Águias de São Pedro, na Zona Norte de São Paulo.
- Cabo de enxada entrega corpo enterrado em cova clandestina
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o atirador se aproxima da vítima usando máscara e moletom preto com capuz. O suspeito efetua disparos à queima-roupa, fazendo com que o segurança caia imediatamente.
Mesmo com a vítima já no chão, o homem realiza novos tiros antes de fugir do local.
Segurança executado a tiros
De acordo com o boletim de ocorrência, após os disparos, o atirador entrou em um veículo prata, um Fiat Siena, que estava estacionado na Rua Caete-Açu, via lateral próxima ao mercado, e deixou a região.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que Jorge Jose de Araujo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o registro policial, o filho da vítima compareceu à delegacia e relatou que o pai realizava escolta de mercadorias para algumas empresas, mas nunca havia se envolvido em ocorrências ou desentendimentos relacionados ao trabalho.
O caso foi registrado como homicídio e é investigado pelo 13º Distrito Policial, na região da Casa Verde. A perícia e o Setor de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa também foram acionados.
Leia mais no BacciNoticias:
- Homem é preso por roubar restos mortais de cemitério para fazer rituais satânicos
- Discussão em campo de futebol termina com jovem morto a tiros
- Tragédia familiar: homem mata irmão e morre espancado após crime
