Ícone do site Juruá Informativo

Vídeo: Ana Castela cobra justiça após cachorro Orelha ser agredido e morto em Santa Catarina

video:-ana-castela-cobra-justica-apos-cachorro-orelha-ser-agredido-e-morto-em-santa-catarina

Vídeo: Ana Castela cobra justiça após cachorro Orelha ser agredido e morto em Santa Catarina

A cantora Ana Castela se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (26), após a morte do cachorro Orelha, que foi brutalmente espancado por um grupo de adolescentes em Florianópolis, Santa Catarina. Abalada com o caso, a artista demonstrou revolta e cobrou justiça, classificando o episódio como um crime.

Em vídeos e publicações, Ana destacou que a violência contra animais é tipificada em lei e reforçou que atitudes como essa não podem ser tratadas com indiferença.

A cantora afirmou não conseguir compreender como alguém pode cometer tamanha crueldade contra um animal indefeso e prestou solidariedade não apenas ao caso de Orelha, mas a todos os animais vítimas de maus-tratos.

A artista também fez um apelo para que o caso não caia no esquecimento e incentivou seus seguidores a compartilharem informações sobre o ocorrido, como forma de pressionar por responsabilização dos envolvidos. 

Em outra postagem, Ana reforçou sua indignação e afirmou que os responsáveis precisam pagar pelo que fizeram.

Outros famosos também se manifestaram

Além de Ana Castela, outras personalidades se pronunciaram sobre o crime. O humorista Rafael Portugal classificou o episódio como um ato de extrema crueldade e disse que os responsáveis precisam enfrentar as consequências legais. 

Segundo ele, é fundamental que a sociedade se mobilize para que casos como esse não se repitam.

O caso do cachorro Orelha segue gerando comoção nas redes sociais e reacendeu o debate sobre a violência contra animais e a necessidade de punições mais rigorosas para crimes desse tipo.

Leia Mais no Bacci Notícias:

O post Vídeo: Ana Castela cobra justiça após cachorro Orelha ser agredido e morto em Santa Catarina apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile