Um homem foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (15), acusado de tráfico de drogas, no Setor Itatiaia, bairro localizado em Goiânia (GO). Segundo a polícia, ele seria responsável pelo fornecimento de lança-perfume e cocaína na região.
Durante a abordagem, o suspeito negou a venda de entorpecentes e afirmou que a substância encontrada não era droga. No diálogo registrado pelos agentes, um policial questiona: “Isso é cocaína?”, ao que o homem responde: “É dipirona, dr”.
O agente insiste e pergunta se ele estaria entregando dipirona para outras pessoas. O suspeito então afirma: “Não ‘tô’ vendendo, senhor. Eu tomo. Coloco dentro do copo e misturo”. Diante da resposta, o policial encerra a conversa de forma irônica: “Ah, então está bom. Está explicado então”.
Armazenamento em residência
De acordo com as informações apuradas, o homem utilizava a área de acesso de um prédio residencial, principalmente no período noturno, para realizar a venda direta das drogas, mantendo uma quantidade maior do material armazenada em sua residência.
Durante buscas no imóvel, os agentes localizaram tubos de lança-perfume, recarregadores da substância, recipientes usados para recarga, além de porções de substância em pó, com aparência de cocaína, e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Prisão e encaminhamento à delegacia
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à unidade policial, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado para análise pericial e demais providências legais.
Leia mais em BacciNotícias:
- Delegada recém-nomeada é presa em operação contra o PCC
- Influenciador é morto a tiros após publicar mensagem assustadora
- Designer de cílios tem morte encomendada por facção e é executada na frente dos irmãos
