Suspeito de matar homem monitorado por tornozeleira é preso pela PM em Cruzeiro do Sul

Ele é apontado como o principal suspeito de um homicídio ocorrido em 31 de dezembro, na região da Vila Lagoinha

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais C. S. B., foi preso pela Polícia Militar na sexta-feira (2) durante uma abordagem de rotina na BR-364, em Cruzeiro do Sul. Ele é apontado como o principal suspeito de um homicídio ocorrido em 31 de dezembro, na região da Vila Lagoinha.

Ao ser abordado, o homem confessou o crime e forneceu detalhes sobre a ação: Foto/Reprodução

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada pelas iniciais V. L., de 47 anos, estava monitorada por tornozeleira eletrônica e foi morta com golpes de faca. Durante a fiscalização na rodovia, os policiais perceberam um comportamento nervoso do suspeito, o que chamou a atenção da equipe.

Ao ser abordado, o homem confessou o crime e forneceu detalhes sobre a ação. A Polícia Militar informou ainda que ele havia demonstrado intenção de se entregar espontaneamente às autoridades.

A corporação também relatou que denúncias anteriores indicavam que o suspeito circulava pelo Ramal 07, supostamente armado com uma faca e consumindo bebida alcoólica, apresentando sinais de embriaguez.

Após a prisão, C. S. B. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.