A morte do tio de Suzane von Richthofen, Miguel Abdalla, ganhou novos desdobramentos após o portão da casa do idoso de 76 anos amanhecer pichado nesta segunda-feira (12).
Foi possível ler no portão a seguinte frase: “será que foi a Suzane?”, alimentando especulações, embora a polícia não confirme qualquer ligação entre a morte e a família von Richthofen.
Horas depois, a pichação foi apagada por uma pessoa não identificada. Mas, antes, a reportagem do Portal Bacci Notícias foi ao local e apurou todos os detalhes com a jornalista Marcela Munhoz.
Detalhes da morte do tio de Richthofen
Miguel Abdalla Neto foi localizado sem vida dentro da própria residência na última sexta-feira (9), na Zona Sul de São Paulo. A Polícia Civil foi acionada, constatou o óbito e registrou a ocorrência como morte suspeita.
- Mansão dos von Richthofen vira ‘ponto turístico’ e preocupa vizinhos
Segundo os investigadores, não havia sinais de arrombamento ou de violência no imóvel, e o carro de Miguel permanecia estacionado na garagem.
O velório precisou ser cancelado nesta segunda-feira (12), já que o corpo só poderá ser liberado após a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal, que deverá apontar a causa da morte.
Leia mais no BacciNotícias:
- Suzane von Richthofen reativa perfil no Instagram
- Suzane von Richthofen aparece nas redes mostrando produção de chinelos; veja vídeo
- Suzane von Richtofen processa roteirista de Tremembé, Ullisses Campbell
